segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Douradinhos no final de semana!

Esse final de semana tava com uma puta vontade de pescar ja que nao pescava há quase 3 meses, entao resolvi matar a vontade no P&P novo oriente e testar meus novos atados....
minha nova fly box completa com moscas atadas por mim

 e de todas essas moscas so uma tava funcionando, um streamer de craft fur, branco e vermelho com bastante brilho...e tambem com um trabalho bem rapido...
como eu nao estava acostumado a trabalhar a moscas tao rapido perdi varias fisgadas mas pelo menos fisguei dois  : )

 so tirei foto do primeiro pois estava sozinho e tava chovendo....
no detalhe o que sobrou do streamer...

depois eu posto a foto do douradinho que peguei sabado no besourinho #12
UP...foto do douradinho...






abrass

2 comentários:

  1. Wagner,
    Parabéns o blog ficou bem bacana e as moscas estão excelentes.
    Cacosa

    ResponderExcluir
  2. valeu cacosa...
    logo vou pedir uns streamers de craft fur pra pescar os verdinhos...rs

    abrass

    ResponderExcluir